A diretoria geral do Câmpus São Paulo enviou ofício para o deputado estadual Mauro Maurici solicitando apoio para que os colaboradores terceirizados do IFSP possam se vacinar contra covid-19.
Embora o governo de São Paulo tenha anunciado a vacinação para todos os profissionais da educação acima de 18 anos, funcionários terceirizados do IFSP ainda não conseguiram receber a primeira dose.
Para evitar fraude, os profissionais da educação terceirizados precisam se cadastrar no site Vacina Já e informar o CNPJ da empresa com contrato ativo. Entretanto, após esse processo, o IFSP não consegue ratificar o cadastro desses profissionais, o que impede que eles recebam o QR code, necessário para liberar a vacina no posto de saúde.
Com o apoio do membro do Conselho Superior do IFSP, Clayton Lima da Silva, após o envio da solicitação, o Deputado Estadual Maurici enviou indicação para o governador de São Paulo, para que seja aprovado e ratificado os pedidos de vacinação dos colaboradores terceirizados do IFSP. A indicação foi publicada no diário oficial do estado de São Paulo em 25 de junho.
Redes Sociais